28.5 C
Manaus, BR
21 de outubro de 2020
Destaques Entretenimento

Totalmente mais: Cassandra rouba os holofotes e faz Eliza virar 'figurante'; entenda

Totalmente mais: Cassandra rouba os holofotes e faz Eliza virar 'figurante'; entenda

A vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em mais uma prova de concurso vai passar em branco nas nuvens Totalmente Demais . Uma ruivinha será ofuscada por ninguém menos que Cassandra (Juliana Paiva). Eliminada da competição, uma filha de Hugo (Orã Figueiro), um tremendo barraco para roubar a atenção da protagonista.

Uma irmã de Débora (Olivia Torres) caiu no sono durante um editorial de moda praia e terminou vermelha como um pimentão . Assim como um camaleão, ela muda de cor e captura “verde de pesquisa” para ver suas fotos detonadas pelos jurados enquanto um personagem de Marina Ruy Barbosa , apenas elogios .

“Soube que você passou por maus bocados, mas a sua foto é tirar uma foto. Soube também que você quase se afogou para tirar essa foto. Ela tem o meu voto”, analisou Natasha (Lavínia Vlasak). “O meu também”, adicionou Danielle (Fernanda Motta).

Além do modelo de Arthur (Fabio Assunção) brilhar, Carolina (Juliana Paes) ainda será obrigada a dar um tchau para uma das suas principais aliadas na competição. “Hoje, infelizmente, nos despedimos das queridas Daniela [Marina Cardoso] e Cassadra”, anunciar um jornalista.

A personagem de Juliana Paiva , então, apresentou um show à parte. Ela se move no chão e termina de chorar na frente de todos os convidados. “Paizinho, eu sou uma garota Totalmente Demais, você sabe disso”, aparece ela nas cenas que serão exibidas neste sábado (11).

Uma loira não consegue se satisfazer até roubar o microfone das mãos da antagonista interpretado por Juliana Paes . “Não é justo, Brasil. Essas lágrimas não são tão minhas. São bairros de Fátima inteira que foram eliminados comigo”, dispararam uma escandalosa no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman


Aplicar-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que acontecerá em Totalmente Demais e outras novidades.

© 2020 Notícias da TV | Proibida a playback

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

Três criminosos são presos durante a Operação Erê

Jeanne Gade

Governo economiza R$ 466 milhões com a máquina pública na pandemia

Redacao

SEAP entregou certificados aos internos da UPP e inaugurou o canil

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat