A repercussão negativa de Karol Konká no programa Big Brother Brasil, tem refletido em sua vida financeira.
Segundo fontes da coluna Leo Dias, a equipe de Karol Conká teme que a cantora não tenha condições financeiras de pagar o aluguel – cerca de R$ 10 mil – do apartamento de luxo no qual mora em São Paulo.
Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, o staff financeiro e comercial integrante da equipe de Karol Conká tem enfrentado dificuldades, tendo em vista que, por causa das polêmicas nas quais a cantora tem se envolvido durante sua participação no BBB21, projetos que levam o nome da artista estão sendo cancelados.
Os fãs do Big Brother Brasil trabalham com uma certeza: Karol Conká será a participante eliminada com maior percentagem da história do reality show.
Não há como prever o futuro, mas ninguém pode dizer que a cantora está lutando contra essa previsão, não é mesmo?
Mas, em se tratando de números, ela terá que superar outras “vilãs” e “vilões” com números altos no programa.
Idolatrada anteriormente por seu posicionamento social e conhecida por faixas com letras inteligentes, a curitibana se demonstrou preconceituosa e ignorante para com os seus colegas de confinamento. Recentemente, ela foi apontada, ao lado da sister Lumena, como a maior “canceladora” da atração. Até mesmo os fãs dela a abandonaram e a deixaram à beira do precipício, literalmente prestes a ser tombada.
Além disso, o Festival Rock The Mountain anunciou no último domingo (7) que cancelou a participação de Karol Conká. O festival Rec-Beat também suspendeu participação da cantora.
Com informações via Metrópoles
Foto: Divulgação