25.5 C
Manaus, BR
16 de janeiro de 2021
Destaques Entretenimento

Tom Cruise ralha com equipe técnica por preocupação com protocolo da covid-19

Aos 58 anos, o ator Tom Cruise ficou impaciente com a equipe técnica do próximo filme da franquia “Missão Impossível“. Em áudio vazado pelo The Sun e confirmado pela Variety, é possível ouvir ele bem irritado gritando com os funcionários presentes no set do longa.

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo!”, gritou Tom Cruise, preocupado, para a equipe do próximo “Missão Impossível”. “Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [desrespeitar os protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior”, apontou ele.

“Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou”, completou o ator, cujo filme não tem previsão de estreia.

Fonte: UOL.

Publicações Relacionadas

Assassino da sogra e a ex-mulher é encontrado morto pela polícia

Jeanne Gade

Denúncias comprovam influência da marqueteira Carla Pollake no Governo Wilson Lima

Fernanda Lopes

Pesquisa mostra que consumidores e empresários se adaptaram à pandemia

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat