Anitta, Gkay e Vanessa Lopes são alguns dos vencedores no 2º TikTok Awards, que acontece na noite desta segunda-feira, 12, em um evento realizado em São Paulo. Com apresentação de Sabrina Sato com Pedro Sampaio e Raphael Vicente, o evento conta com a participação da banda Gorillaz, Gilberto Gil e João Gomes para a entrega dos prêmios.
São 20 categorias em disputa no total, sendo sete delas relacionadas ao desempenho de conteúdos de parcerias pagas dentro da plataforma. As outras premiam os melhores em música, vídeo, humor e até receitas culinárias.
Ao longo do evento, o TikTok Awards também terá shows de Pedro Sampaio, Gilberto Gil, João Gomes, Dilsinho, Gustavo Mioto, Ana Castela e um medley dos funks que mais bombaram na plataforma neste ano.
Veja abaixo os ganhadores por categoria
Musa das Trends (prêmio honorário): Gkay
Entregou tudo na For You – Ramon Vitor
“Para Você” Vídeo do Ano – Vanessa Lopes
Um Hit É Um Hit – Pedro Sampaio, com Dançarina
#AprendaNoTikTok – Doutor Fran
Entretê de Milhões – Açucena Guirra
Isso aqui é a Elite! – Gabi Gagliassi
Zerou o Games – Senhor Leôncio
Artista TikTok – Anitta
Credo, que delícia! – Pablo Figueiredo
Arrume-se comigo – Lelê Burnier
Surra de Beleza – Lore Souza
Quem sabe faz na LIVE – Sweet Mila
Não Nasci, Estreei – Ana Castela
TikTok Ad Awards
Premiação que reconhece feitos de grandes marcas com publicidades na plataforma
Vai para a FY, caramba – Categoria que celebra cases que usam os formatos nativos do TikTok como diferencial: Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video
Deixa baixo alto – Criativos e campanhas que fizeram o melhor uso de som trouxeram algum protagonismo e diferencial, seja com música, locução, dublagem, ou qualquer outro recurso sonoro: Burguer King/Zamp + David – Dueto Delivery
Tem aquela baita presença – Melhor parceria de agências e marcas com criadores: Avon + Wunderman Thompson Brasil – Avonscov: O Hit do TikTok
POV: hitei no TikTok – Categoria dedicada à melhor “surfada” em uma trend: Coca-Cola + Wunderman Thompson Brasil – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok
Parceria de milhões – Categoria dedicada ao anunciante que melhor criou junto com a sua comunidade: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou
TikTok para todes – Categoria que reconhece as marcas que mais levaram a diversidade em conta em suas iniciativas dentro da plataforma: Dove + Oliver – That’s not my name challenge
Isso aqui esquece, tá falando da elite – Categoria dedicada a celebrar o melhor @ de anunciante na plataforma: Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana
Com informações do Terra*