Nesta quinta-feira (4), Thais Carla usou seu Instagram para dizer que havia sido dada como morta pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Depois da alegação, o órgão público se pronunciou desmentindo a acusação da influencer.
Por meio de uma nota, enviada para a coluna da Fábia Oliveira, do Em Off, o INSS disse que o documento apresentado por Thais não é oficial. Além disso, não existem informações sobre o óbito da dançarina no sistema.
“Inicialmente, cumpre informar que a senhora Thais Carla da Rocha dos Santos não possui qualquer benefício junto ao INSS e no Cadastro Nacional de Informações Sociais não consta qualquer informação de óbito. Observamos que consta cadastro no CADSUS, que se trata de número referente ao cadastro no SUS, e também não consta qualquer informação de óbito”, escreveu o órgão.
A dançarina contou também que sua mãe e irmã estavam passando pelo mesmo problema, todavia essa situação não foi confirmada pelo INSS.
“Quanto à mãe dela, a senhora Beatriz da Rocha Ribeiro dos Santos, não foi possível realizar a consulta, visto que existem milhares de homônimos. Assim, precisaríamos do número do CPF ou data de nascimento para realizar a consulta”.