O resultado do exame de DNA da mulher que alegou, em 2020, ser filha do apresentador Silvio Santos foi divulgado. O resultado do teste foi publicado pelo site IG Gente na última segunda-feira (13).
Clemozeide Ludgren ganhou na justiça o direito de realizar o teste de paternidade. Os exames foram realizados em agosto de 2022, e o resultado saiu em setembro de 2022. “Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senhor Abravanel em relação a Clemozeide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 blocos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e retroprova”, estava escrito no laudo.
Após o resultado do teste, Clemozeide recorreu à justiça e pediu que fosse realizado um novo exame, afirmando que Silvio não foi até o local da perícia realizar o exame. O exame foi feito na casa do apresentador, que tem 90 anos. Entretanto, em 9 de março a justiça expediu uma decisão que afirma que não há razões para acreditar que o resultado possa ter passado por interferências.