O tenista sérvio Novak Djokovic, ex-número um do mundo e medalha de ouro em Paris 2024, vai disputar uma partida amistosa contra Juan Martín del Potro ainda em 2024.
O jogo está marcado para o dia 1º de dezembro no estádio Parque Roca, em Buenos Aires. Djoko vai participar do evento “El Último Desafío”, a convite de del Potro. Ele classificou o rival como “um grande ídolo”.
“Delpo”, como é conhecido, é o maior nome do tênis argentino e já ocupou a posição de número 3 no ranking da ATP.
Leia Mais
Número 1 do mundo, Sinner derrota Fritz e conquista primeiro US Open da carreira
Endrick revela como reage ao apelido de Bobby no Real Madrid
Bia Haddad perde para Muchová nas quartas e dá adeus ao US Open
Djokovic e Delpo já se enfrentaram 20 vezes no circuito profissional com 16 vitórias para o sérvio contra 4 do argentino, com destaque para a final do US Open em 2018, com vitória de Novak Djokovic por 2 a 1.
Del Potro está longe das quadras e do circuito profissional do tênis desde 2022. Em sua carreira, conquistou o US Open de 2009, o Master 1000 de Indian Wells em 2018, a Davis Cup de 2016, além da medalha de prata nas Olímpiadas do Rio de 2016 e o bronze em Londres 2012.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tênis: Djokovic vai enfrentar Del Potro em Buenos Aires em “despedida” do argentino no site CNN Brasil.