26.3 C
Manaus, BR
17 de junho de 2021
Cidades

TCE irá apreciar 31 processos nesta quarta-feira (19)

Foto: Divulgação internet

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) irá julgar, nesta quarta-feira, às 10h, 31 processos. Os julgamentos acontecerão durante a 15ª Sessão Ordinária, que ocorre em regime virtual.

A sessão plenária terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais do TCE-AM no YouTube (/tceamazonas), Facebook (/tceam) e Instagram (@tceamazonas).
Dentre os processos que serão analisados em pauta, dez são referentes a recursos de revisões, reconsiderações e ordinários, onde gestores e ex-gestores do estado tentam recorrer das decisões emitidas pela Corte de Contas e modificar as decisões.
Serão apreciadas, ainda, 12 prestações de contas. Dentre as prestações está a do ex=prefeito de Urucurá em 2016, Felipe Antônio; da ex-prefeita de Iranduba também em 2016, Maria Madalena Souza; e um convênio firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e a Prefeitura Municipal de Borba no ano de 2005.
Ainda serão julgadas outras três representações, dois embargos de declaração, um termo de ajustamento de gestão (TAG), uma denúncia, uma consulta e uma tomada de contas especial.
A Sessão Ordinária será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello. Participarão os conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Neto, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique e Alber Furtado. O Ministério Público de Contas (MPC) será representado pelo procurador-geral João Barroso.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicações Relacionadas

Feira da FAS seleciona expositores para próxima edição

Fernanda Lopes

Manifestantes voltam às ruas do país

Conceição Melquiades

Tá querendo tá? Blindada leva surra dentro de ônibus de mulher do amante; veja vídeo

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat