Após conferir alguns comentários negativos no seu perfil do microblog, vindos, provavelmente, da torcida de Rico Melquiades, com quem se desentendeu no confinamento e também fora dele, depois de ter seu número de celular vazado pelo campeão da décima terceira edição de “A Fazenda”, Tati Quebra Barraco não deixou por menos: tratou de pôr ordem na casa.
No primeiro post, a cantora, que já disse acreditar que, se tivesse entrado em temporadas anteriores, seu desempenho teria sido melhor, escreveu: “Pode criticar tranquilamente minha passagem pelo reality, mas sem desmerecer meu lado profissional, e minha história no funk. Não me limito a dois meses, e, se você não tem intenção em saber mais, cale sua boca”.
Leia Também
Em seguida, a ex-peoa deu sequência à reflexão, relembrou o seu “corre” no meio musical, que somam exatos vinte e quatro anos, e o que precisou enfrentar e “levar na cara” para chegar aonde se encontra. Não à toa, ela soltou um “respeita minha trajetória, caralh*” e esclareceu que não ia ficar aceitando alfinetada de criança em suas redes sociais, não.