25.5 C
Manaus, BR
24 de outubro de 2020
Destaques Segurança

Susto na concentração: Jogadores pulam do 1º andar, durante incêndio

O time do Atlético levou um susto na tarde da Segunda feira (28), por volta do meio dia, quando um vazamento de gás, na cozinha e refeitório  e o fogo se alastrou.

Foi necessário pular do 1º andar, para poder se livrar do fogo. O incêndio aconteceu após o primeiro período dos treinos e os atletas estavam descansando.

Havia mais de 20 pessoas no local, entre jogadores, funcionários e dirigentes. A concentração do Atlético-PB fica localizada no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e, no momento do incêndio.

O volante Pêu declara: “Eu estava deitado. Tinha acabado de chegar do treino, da academia. Ouvi a gritaria e achei que eram os meninos brincando no corredor. Quando eu vi, era um desespero. Todo mundo gritando que estava pegando fogo. Saímos correndo e quebramos a janela. Pulei lá de cima” relatou.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiro e por meio de nota oficial, o Atlético-PB informou que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade.

Foto: Portal CM7

Publicações Relacionadas

Homem que roubou 40 iPhones tem imagem revelada

Jeanne Gade

“Secretários municipais afirmam que Governo não tem planejamento para socorrer o interior da pandemia”, alerta Wilker

Francisco Araujo

Corpo de jovem é encontrado dentro de igarapé na Zona Sul

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat