Dois suspeitos ainda não identificados, foram presos na noite desta quinta-feira 22, por policiais militares da forva tática. Os indivíduos são apontados como participantes da execução do cantor de Forró “Romarinho Mec”, o fato aconteceu no último dia 9 de setembro. O carro usado no crime que terminou na morte de Romarinho foi apreendido durante abordagem da polícia por meio da Forca Tática .
Além do veículo modelo Ford Fiesta Sedan de placa QXC-6725, usado na madrugada do crime que vitimou o cantor, foram encontradas munições de fuzil intactas e mais uma arma de fogo. Os infratores confessaram a participação no crime, alegando que a ordem para matar o cantor teria partido de uma faccão criminosa chamada de CDN. Os criminosos alegam que o motivo teria sido porque Romarinho era fechado com uma facção rival CV e que romarinho havia cantado uma música que fazia alusão a faccão rival.
A dupla foi surpreendia em uma abordagem da Força Tática próximo a um shopping localizado Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras na Zona Norte de Manaus. A dupla foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado De Polícia – DIP e as investigações devem continuar até que o crime seja completamente esclarecido