Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos na área leste de Manaus

Foto: divulgação/ PM-AM

Na madrugada desta segunda-feira (04), quatro homens foram presos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, durante o patrulhamentos de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na área leste de Manaus.

A ação ocorreu no bairro Puraquequara, e com os suspeitos, foram encontrados um rifle calibre 36, marca N.I, de numeração suprimida, com um cartucho; uma arma de fabricação caseira, calibre 22; 120 trouxinhas de oxi; três porções de maconha tipo skunk; uma porção de cocaína; e a quantia de R$ 157 em espécie.

Por volta das 4h30, os policiais atenderam a uma denuncia informando que teria um homem vendendo drogas na rua da Paz. Chegando lá, os policiais fizeram a revista e encontraram uma porção de entorpecente. O suspeito disse que comprou a droga de um vizinho.

Os policiais foram até residência do vizinho apontado como suspeito, onde lá estava uma porção maior da mesma substância. Não querendo assumir a culpa sozinho, o homem disse que aquele material pertencia a seu ‘patrão’. O outro suspeito foi abordado, e confessou estar guardando armas de fogo e drogas na casa de um amigo, localizada na Comunidade Bela Vista. Outra vez, os policiais se deslocaram e encontraram mais armas e porções de drogas.

Todosos envolvidos receberam voz de prisão, e foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi ainda constatado que três suspeitos já possuem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here