25.5 C
Manaus, BR
25 de fevereiro de 2021
Segurança

Suspeito envolvido em tráfico de drogas é preso no Jorge Teixeira

Na manhã desta quarta-feira (13), Maxdevan da Silva e Silva, 23, foi preso com 30 trouxinhas de oxi e objetos supostamente roubados em ações criminosas em Manaus.

A prisão foi realizada na casa do infrator, situada na rua Pedro Bandeira, bairro Jorge Teixeira, área leste da capital. De acordo delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o infrator estava sendo investigado por participação em roubos, e por ser responsável para guardar estes objetos.

“No dia 6 deste mês, câmeras de segurança instaladas nas proximidades de uma loja situada no bairro Jorge Teixeira, registram o momento em que Eudes Nascimento Vilar, conhecido como ‘Zica’, que está sendo procurado pela polícia, entrou no estabelecimento comercial, em posse de uma arma de fogo, e abordou os funcionários do lugar, subtraindo da loja, mercadorias e a quantia de R$ 4 mil, em espécie, que era a renda do caixa”, explicou o delegado.

Além da suposta participação de Eudes em vários roubos, os policiais encontraram um terceiro participante, que foi detido. Mas a polícia informa, que seguirão trabalhando para conseguir prender Eudes. Maxdevan já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Publicações Relacionadas

Cena macabra: Homem transporta um corpo em mala no carrinho de mão

Jeanne Gade

Preso assassino de engenheira morta estrangulada

Redacao

Visa Manaus alerta para golpe do falso fiscal na cidade

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat