Ivanildo Amorim Pará, de 26 anos, foi preso pelos policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Iranduba, distante 27 quilômetros da capital. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Alan Delon dos Santos, que tinha 17 anos. O crime ocorreu no dia 4 de junho deste ano, na Praça dos Três Poderes daquele município. 

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Raul Augusto Neto, no dia do crime, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas com Ivanildo e outros dois homens, quando se iniciou uma discussão que culminou em agressões físicas e posteriormente no óbito do adolescente. A vítima foi espancada até a morte com murros, pauladas e gargalos de garrafas.  

Ainda de acordo com o delegado, Joandreson Pereira da Silva, de 21 anos, outro suspeito envolvido no crime, teve mandado de prisão cumprido pelas equipes do 30º DIP. “Vamos dar andamento às investigações para localizar o terceiro indivíduo envolvido no homicídio”, enfatizou Raul Augusto Neto. 

Foto: Divulgação