Ryan e outros quatro homens não identificados, foram presos durante uma operação da polícia militar na noite desta quarta-feira (3), no bairro da União, zona centro- sul de Manaus. Um dos presos identificado apenas como ‘Ryan’, é o principal suspeito de atirar contra um casal na madrugada do último domingo (30), no mesmo bairro.
Durante a ação, foram apreendidos arma de fogo, colete balístico, munições, balança de precisão e drogas. Segundo informações repassadas pela polícia, Ryan é o principal suspeito da morte de Washington Souza e da tentativa de homicídio de Adrielly Barros.
Os tiros resultaram na morte de Washington Souza que morreu a caminho do hospital, a mulher, identificada como Adrielly Barros segue internada no Hospital e Pronto- Socorro 28 de Agosto.
Para a polícia, Ryan negou a participação no crime e afirmou que outros homens cometeram a ação. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os suspeitos presos durante a ação foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.