26.5 C
Manaus, BR
26 de fevereiro de 2021
Destaques Segurança

SSP: 50 novos veículos chegam para reforçar o policiamento em Manaus

Na quinta-feira (21), chegaram para reforçar o policiamento em Manaus e outros municípios, 50 novos veículos à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) compondo as frotas das Polícias Civil e Militar.

São picapes tracionadas, com tração 4×4, permitindo o uso em diferentes tipos de terrenos, e equipadas com sirene e giroflex. As viaturas vão reforçar o policiamento na capital amazonense e nos municípios de Autazes, Iranduba, Careiro Castanho e Careiro da várzea.

Além disso, a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) também receberá viaturas, reforçando o trabalho investigativo, assim como o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A entrega dos veículos foi realizada na sede da Secretaria, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte.

No final do ano passado, em novembro, foram entregues 161 veículos pelo governador Wilson Lima para renovação de parte da frota no Amazonas, que estavam destinados a 27 municípios, incluindo a Capital.

Levantamento de dados da segurança pública apontam redução no número de casos de crimes contra o patrimônio e contra a vida que tiveram reduções de até 28%. Todos os investimentos têm sido voltados com o fim de combater à criminalidade.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Publicações Relacionadas

Abstenção no 2º turno das eleições municipais bate recorde com 29,47%

Flavia da Hora

Jovem desaparecido é encontrado morto em área de mata

Redacao

Conheça a história de Rainele Santos da Silva, homenageada no Mês da Mulher da PMM

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat