Nesta sexta-feira (14), Kelly Key, de 40 anos, relembrou o início de sua carreira e afirmou ser muito mais que simplesmente a “garota” que posou nua para a Playboy ou a ex-esposa do cantor Latino. O desabafo aconteceu em entrevista ao Vênus Podcast.
A cantora destacou que as coisas que aconteceram em sua vida foram consequências de seu esforço e de seu trabalho. Kelly ressaltou também que desde sempre ouviu de pessoas na indústria da música que ela não tinha talento suficiente.
“Sabia que eu não ia viver da música pra sempre, isso sempre foi dito pra mim na cara de pau. Que sou uma cantora de uma música só, que não vai dar certo, você é muito bonita pra fazer sucesso, você mexe a sua bunda, você expõe o seu corpo, você não tem conteúdo, você não tem valor, isso sempre foi posto pra mim”, declarou durante o desabafo no Podcast.
“Então precisei trabalhar pra que isso não fizesse o menor sentido mais para as pessoas porque isso nunca fez sentido pra mim. Eu tô longe de não ter conteúdo, eu sou muito mais do que a cantora do ‘Baba Baby’, muito mais do que a garota da Playboy, muito mais do que a ex do Latino, do que a mulher do Mico, a mãe da Suzanna, do Vitor e do Arthur. Eu tenho tanta história e tantas construções e desconstruções… Eu me orgulho de mim”, completou ela.