23 C
Manaus, BR
1 de dezembro de 2020
Cidades

Solidariedade: homem faz bolsas ecológicas e arrecada para os animais

Um carioca estudante de Serviço Social conhecido como Wallace ‘Pala-pala’, se dispôs a ajudar os animais no Rio de Janeiro transforma sacos de ração em incríveis bolsas ecológicas.

Reutilizar subprodutos, resíduos e matérias em princípio indesejados para transforma-los em novos produtos, de igual ou maior qualidade, é uma ação sustentável que ajuda o meio ambiente em que vivemos.

Sustentação

O projeto ‘Sustentação’ é um modo de ajudar diversos cães e gatos em condições precárias de alimentação. Foto: reprodução

O projeto batizado de ‘Sustentação’, que alem de estimular outras ONGs a participarem, tem o objetivo de gerar rendas que são destinadas à compra de novas rações e remédios para os cães e gatos carentes de Bangu e Padre Miguel, no RJ.

Segundo Wallace, o projeto nasceu de sua participação em um grupo que voluntariamente prepara e leva sopas para moradores de rua e ração para os animais. Quando o dinheiro ficou curto para a manutenção da iniciativa, ele entendeu que era preciso ajudar os animais e criar uma maneira de sustentar a ajuda.

Cada peça é vendida por cerca de R$ 15 através de sua conta no Instagram. Foto: reprodução

Para ajudar

Além das vendas, quem quiser doar sacos de ração ou ajudar a iniciativa de outra maneira também pode acessar Wallace pelo Instagram, ou ligar para o PROJETO SUSTENTAÇÃO pelo telefone (21) 96425-7573, e fazer sua parte em uma das mais simples e ao mesmo tempo mais nobres causas possíveis: ajudar os animais. Cada peça é vendida por cerca de R$ 15 através de sua conta no Instagram.

* Com Informações do hypeness

Publicações Relacionadas

Novas escolas vão reforçar qualidade de ensino nos bairros Tarumã e São José, garante prefeito

Fabiane Monteiro

Artista plástico Rui Machado receberá homenagem na Aleam

Victoria Cavalcante

Após a divulgação de sua imagem na Veja, empreendedor amazonense será indenizado por danos morais 

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat