29.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Cidades

Sine Manaus retoma atendimento presencial com agendamento para evitar aglomeração

Foto de Altemar Alcântara do Arquivo Semcom

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), retomou gradualmente, no início deste mês, o atendimento presencial do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, mas somente mediante agendamento prévio, que desde a reabertura, foram realizados 388, e o órgão, ainda fechou parcerias com mais 22 empresas.

Os agendamentos para quem precisa dos serviços de cadastro, orientações sobre a carteira de trabalho e seguro-desemprego devem ser feitos no portal https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento. O cidadão deve comparecer ao posto do Sine Manaus no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Diante do quadro de pandemia causado pelo novo coronavírus, todas as precauções para impedir a propagação da doença estão sendo tomadas, conforme orientação dos órgãos de Saúde competentes. Segundo a diretora de Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho, o atendimento tem sido feito de maneira organizada.

“A população tem feito os cadastros e seguido os horários, o que tem evitado aglomerações e dado agilidade ao atendimento, conforme orientação do prefeito David Almeida”, destacou Ozineide.

Além do atendimento presencial, o Sine Manaus continua prestando orientações de forma on-line, por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

*Com informações da Semcom

Publicações Relacionadas

TCE-AM notifica Prefeitura de Manaus sobre nomes repetidos e CPFs errados em lista de vacinação

Fabiane Monteiro

Prédios que desabaram no Rio eram irregulares e estavam interditados

Conceição Melquiades

Só 21% de domicílios na região Norte escoam o esgoto pela rede geral

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat