27.5 C
Manaus, BR
26 de outubro de 2020
Destaques Saúde

Sindicato dos Médicos homenageia os médicos mortos na pandemia

Em alusão ao Dia do Médico (18), o Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) realiza neste sábado, 17, um Ato Ecumênico para homenagear os profissionais do Amazonas. O evento começa às 08h30 na área do estacionamento do Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Av. Mario Ypiranga, zona centro-sul.

A homenagem será conduzida pelo representante da Pastoral da Saúde, Diácono Ruzeval Cardoso, e pelo pastor Abdias Paiva, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas. Os líderes religiosos vão levar uma reflexão bíblica, além de oração e bênção divina aos trabalhadores que atuam no combate ao novo coronavírus.

Na sequência uma comitiva seguirá para o PS João Lúcio, zona leste, onde realizará a mesma liturgia. O encerramento será no PS Delphina Aziz, zona norte, onde será feita a soltura de mais de 100 balões brancos em memória aos médicos vítimas da covid-19. O Simeam contabiliza mais de 20 médicos mortos pela doença.

A comitiva será acompanhada por mototaxista, motoristas por aplicativo da Uber Manaus e caminhoneiros, em agradecimento e reconhecimento a dedicação dos trabalhadores pela saúde da população amazonense.

Foto: reprodução

Publicações Relacionadas

Atentado a Jornalista Alex Braga do programa Amazonas Diário

Jeanne Gade

Topless empoderado! Simaria faz ensaio sensual e destaca amor próprio: ‘Plena’

Francisco Araujo

Fluminense vende ingressos virtuais para reprise do título brasileiro

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat