27 C
Manaus, BR
28 de novembro de 2020
Destaques Entretenimento

Sexo na praia é a tendência na Europa que ninguém quer perder

As temperaturas subiram (e muito!) e a ida à praia, ainda que com todos os cuidados, é inevitável. Dar um mergulho no mar, apanhar um pouco sol, comer um gelado e até – imagine-se – meter o sexo em dia. Estranho? Não, o sexo na praia é uma tendência cada vez maior na Europa. Há um crescente interesse na Europa por posições sexuais que queimam calorias e também por sexo em público, mais concretamente na praia. Esta é a conclusão de um estudo levado a cabo por uma plataforma digital de encontros alemã, a JoyClub.

O estudo inquiriu 10 mil indivíduos e concluiu que 85,7% dos homens e 76,1% das mulheres fizeram recentemente sexo na praia. Uma grande parte referiu que vivia esta prática em segredo. No entanto, mais de metade (51,1%) referiu que ver e ser visto faz parte do jogo.

Espanha é um dos destinos da moda para fazer sexo na praia

A tendência não é apenas alemã. O estudo, com recurso a outras plataformas, apontou outros locais na Europa onde esta tendência é colocada em prática. O Village Naturiste em Cap d’Adge, no sul de França ou uma das muitas praias de nudismo espanholas (são mais de 440) estão entre as opções preferidas dos inquiridos.

“No JOYclub acreditamos que os casais são cada vez mais encorajados a correr riscos e encontrar o prazer em qualquer lugar. Experimentam novas sensações e vivem experiências incríveis. Neste sentido, o mar é sempre um aliado muito bom do erotismo”, garante Manuel Binternagel, porta-voz do JOYclub.

Por Hugo Mesquita – https://www.paraeles.pt/ – Foto: Divulgação site

Publicações Relacionadas

Brasileira arrasa na ‘Playboy’ portuguesa utilizando camisa do Real Madrid

Francisco Araujo

Senado analisa indenização a profissionais de saúde e validade de receitas médicas

Francisco Araujo

MPDFT: Esquema de criação ilegal de animais e tráfico é denunciado

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat