28 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Entretenimento

Sesc do Amazonas prossegue inscrições para cursos de música até 9 de abril

Para aqueles que gostam de música, o programa Cultura no Sesc prossegue com as inscrições no Amazonas até o dia 9 de abril para os cursos culturais na área da música voltados ao Programa de Gratuidade. É uma forma de incentivo ao fomento cultural de ações sócio educativas, contribuindo assim com o desenvolvimento da criatividade e consciência social.

Com flexibilização das aberturas das centrais de atendimento, foram abertas as inscrições presenciais para os candidatos ao PCG. As inscrições vão poder ser feitas até o dia 09/04/2021 diretamente pelo envio das documentações por e-mail: [email protected] ou presencialmente na seção de cultura, localizada no anfiteatro Ministro José Bernado Cabral – Balneário Sesc das 9h às 11h e 13h às 16h de segunda a sexta-feira.

As aulas serão no formato online. Os cursos que fazem parte do programa de gratuidade – PCG, são:

  • Banda Marcial – Edital 002/2021
  • Canto Coral com TSG – Edital 003/2021
  • Canto Coral na Comunidade – Edital 004/2021
  • Musicalização através da Flauta Doce – Edital 005/2021

Quem pode se inscrever?

Podem se inscrever comerciários e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública, todos de baixa renda – cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais e priorizando aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador, conforme Protocolo de Compromisso firmado entre o Ministério da Educação – MEC, o Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, o Ministério da Fazenda – MF, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, o Serviço Social do Comércio – Sesc e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.

Fonte: Assessoria.

Publicações Relacionadas

Como escolher um psicólogo e que considerar fazer uma escolha?

Redacao

Miss e Mister Amazonas fazem live solidária para arrecadar alimentos em Manaus

Victória Cavalcante

Municípios do Rio estão com risco muito alto para covid-19

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat