31.5 C
Manaus, BR
14 de julho de 2020
Cidades

Serviços de emissão de documentos vão até dia 13

Durante esta semana, a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), estará oferecendo serviços de emissão de documentos na área Leste de Manaus.

O trabalho está sendo realizado no Centro de Convivência da Família Teonizía Lobo, localizado na rua da Penetração 3, Quadra 60, bairro Amazonino Mendes (Mutirão). As atividades iniciaram como parte do programa ‘Muda Manaus‘, que, até o momento, atendeu no local mais de 1 mil pessoas com a emissão de carteiras de identidade, em primeira e segunda vias, e aproximadamente 269 certidões de nascimento em segunda via.

Os atendimentos acontecem a partir das 8h e se estendem até 17h, tendo distribuição diária de 200 senhas para RG e 80 senhas para segunda via de certidão de nascimento. As atividades se encerram na sexta-feira (13).

A titular da Sejusc, Caroline Braz, explica que essa programação terá continuidade com base no mapeamento realizado pelo órgão para atender às demandas que foram apresentadas pelos moradores. “Durante reuniões com os líderes comunitários, levantamos as principais dificuldades da área e vamos atuar, a médio e longo prazo, em outros espaços do bairro”, afirma a secretária.

Publicações Relacionadas

Rota dos Chefs comandará a feira gastronômica do Festival Folclórico do AM

Fernanda Lopes

Prefeitura leva iniciativa de catadores a evento na Ufam

Conceição Melquiades

Rede de ensino do Amazonas implanta projeto para jovens infratores

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat