A Prefeitura de Rio Preto da Eva (a 81 km de Manaus), sob o comando de Anderson Souza (PP), visa contratar uma empresa para o fornecimento de equipamentos de informática. No pregão presencial Nº 028/2022, publicado no último dia 08, consta a assinatura digital do presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Renato Régis Pereira. O documento com a assinatura do prefeito foi publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado do Amazonas (DOEM – AM).
Ao total, quatro empresas localizadas na capital amazonense venceram a licitação, cujo montante a ser recebido não foi divulgado. Uma das empresas beneficiadas é a CMT Informática Soluções Inteligentes LTDA, inscrita no CNPJ nº 07.238.013/0001-42, cuja atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. O estabelecimento fica localizado no bairro Lírio do Vale, na capital amazonense.
A segunda empresa beneficiada é a E A Comércio e Serviços de Informática LTDA, com o CNPJ nº 15.353.644/0001-30. Com o nome fantasia de Hd Comércio & Serviços, a empresa tem a atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática e fica localizada no bairro Dom Pedro I, também em Manaus.
Outra empresa beneficiada é a FM Tech Serviços de Manutenção Prediais Eireli, com o CNPJ nº 36.631.871/0001-50, cuja atividade principal é bem diferente do objetivo da licitação. O estabelecimento tem como atividade principal voltada a prestação de serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais. O local fica no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.
A última empresa beneficiada pelo pregão presencial também conta com uma atividade distinta ao fornecimento de itens de informática. A N S Limpeza E Manutenção LTDA, inscrita no CNPJ nº 42.403.306/0001-39, cujo nome fantasia de Mbs Empreendimento, tem como atividade principal de limpeza em prédios e em domicílios. O estabelecimento fica localizado no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Caso a Prefeitura de Rio Preto da Eva queira se pronunciar, o portal Amazônia Press deixa o espaço em aberto para quaisquer esclarecimentos.