De maneira injusta, dois peões deixarão o confinamento da Fazenda 14 neste quinta-feira (10/11). O aviso foi dado por Adriane Galisteu assim que Bárbara Borges conquistou o chapéu do fazendeiro. O público, é óbvio, não gostou nada dessa “novidade” indigesta. Uma suposta manipulação vem sendo apontada a fim de favorecer ou desfavorecer alguém ali, e convenhamos, a Record TV não precisava de mais essa dor de cabeça.
Alex Gallete e Ruvinha de Marte são considerados os dois mais “fracos” dessa roça quadrupla, que conta também com Moranguinho e Deborah Albuquerque. A esposa de Naldo é quem tem maiores chances de se manter no jogo, se valendo de toda a torcida do grupo A, que desta vez não se dividirá nos votos.
Já o peão usado como “bode espiatório” para a permanência de Babi e Déborah, é claro, deixará o reality pagando por algo que não fez. Toda essa situação lembra as interferências de Silvio Santos na Casa dos Artistas, porém, há sim uma grande diferença, uma vez que o dono do SBT fazia tudo às claras, sem subestimar a inteligência de seus espectadores.
Como citado acima, a Record TV poderia muito bem ter passado sem mais essa dor de cabeça, ou essa vergonha. Por fim, a pouco mais de um mês do fim, a emissora joga a última pá de cal no pouquinho de moral que restou dessa temporada bastante suspeita.
(*) Com informações do Metrópoles.