Inteiror- Mais um épico episódio na gestão da prefeita Patrícia Lopes que até agora não mostrou para o que veio.

Reflexo disso é a cidade completamente abandonada e entregue às baratas e buracos. Neste último final de semana, Presidente Figueiredo foi palco de um UFC, protagonizado pelo então secretário de defesa Civil identificado como Ronaldo Lima.

A briga teria iniciado após o irmão do secretário ir até o balcão do estabelecimento e ter empurrado um cliente. Logo após o secretário Ronaldo passa em frente a uma mesa e chega a apontar o dedo e ameaçar as pessoas que lá estavam.

Nesse ínterim, o secretário chega a dar um soco no rosto de um dos jovens que estava na mesa, logo após deu início a pancaria no local com mesas e cadeiras voando.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, esta não é a primeira vez que Ronaldo é envolvido em escândalos no município.

Uma fonte que não quis se identificar, relatou já ter sido ameaçada e coagida por Ronaldo, mas teme devido a prefeitura não fazer nada a respeito do caso e o secretário sempre sair impune.

Nas redes sociais, a dona do estabelecimento de nome “Boteco Tukanos” emitiu nota de repúdio.

O Lema da sua instituição é proteger e servir. Neste sábado no boteco, o secretário da defesa civil, ‘Ronaldo Lima da Silva’ agride de forma gratuita um turista que estava se divertindo no boteco. Causando danos físicos, matérias e financeiro em um comércio local, onde estamos batalhando dia a dia para manter funcionários, despesas e etc. Externo aqui minha indignação por esses atos de violência!’ diz a proprietária do estabelecimento.

Veja vídeo: