Manaus- Na tarde desta quinta-feira (01), por meio de suas redes sociais, Chico Preto (Poder), enviou resposta para o então Senador Omar Aziz.

Os ataques começaram após Omar processar Chico Preto, por reproduzir uma afirmação do ex-prefeito Arthur Neto que disse ter livrado Aziz da CPI da Pedofilia.

O processo é por danos morais e corresponde ao valor de R$44 mil reais, sem saída, a defesa de Omar alega jogo de briga política pois a vaga no senado será disputada por ambos nas próximas eleições.

Sem papas na língua Chico afirma que Omar e Arthur se merecem. “Vocês estavam juntos em 2018 e ambos tentando colocar o Amazonas em maus caminhos”, disse. Em 2018 o então prefeito Arthur Virgílio apoiou a candidatura de Omar Aziz para o governo do estado tendo por vice seu filho, Arthur Bisneto. A chapa foi derrotada e ficou em 4º lugar com apenas 8,07%. Neste ano Chico Preto desistiu da candidatura ao senado e disputou o governo como vice de David Almeida. A dupla ficou em 3º lugar com 23,59%.

Em tom de aviso, Chico seguiu o vídeo postado em suas redes sociais lembrando que no ano que vem tanto ele quanto Aziz enfrentarão o julgamento das urnas. “Prepara tua mala porque você vai ‘vazar’ do Amazonas.  Se eu não tiver mais votos que você [Omar] no ano que vem, eu mudo de nome“, finalizou o político que é pré-candidato ao senado federal.

Preparando as malas

Chico disse em alto e bom tom, que tem certeza que Omar irá perder nas urnas para ele e ainda chega a ser ousado e diz que mudaria de nome caso tivesse menos votos que o senador.

Veja vídeo: