28 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Empreendedorismo Especiais

Satisfação e sabor são ingredientes presentes em empresa de comida fit

É possível vermos lojas que vendem comida fit e também vemos pelos aplicativos de entrega de comida. Mas, afinal, o que é a comida fit? O advogado e proprietário da empresa FitMe (@fitmedelivery), Patrese Anunciação, respondeu à pergunta em uma conversa com a Amazônia Press. Diferente da imagem que as pessoas possam ter da comida fit, isso pode ser nutritivo e ao mesmo tempo muito saboroso.

“Uma alimentação que seja apropriada para o corpo do cliente, na quantidade certa e que faça bem à saúde”, disse Patrese ao definir a comida fit. Ele é morador do bairro Japiim da cidade de Manaus, possui 30 anos e é do meio fit: malha e luta jiu-jitsu e boxe. A FitMe se iniciou com a proposta de um ex-sócio da empresa, que chamou Patrese para fazer parte e ele entrou, justamente por ser do meio fit.

A empresa tem o objetivo de curar a dor de algumas pessoas. Ao entrarem em uma dieta, é normal pessoas acharem que a comida da dieta é sem graça. A proposta do empreendimento é curar essa dor, proporcionando uma comida saudável e com muito sabor. “A alimentação é fit, mas a experiência é gourmet. Tanto que esse é o nosso slogan”, contou Patrese ao Amazônia Press.

O cardápio da FitMe é fechado, com os critérios para a comida sendo a diversidade de sabor para proporcionar opções aos clientes. O cardápio regular envolve peixe, carne e frango. Já o cardápio premium possui carnes consideradas mais nobres. Os pratos são assinados pelo chef Marcel Novaes.

Sobre feedbacks marcantes, Patrese fez seu relato. “Olha, o que mais me marca são os clientes elogiando o sabor da comida. Então a gente faz a dieta ficar muito mais fácil. Então temos clientes agradecendo, postando no Instagram fotos da comida, agradecendo pelas frases motivacionais que enviamos na nossa embalagem”

O proprietário da FitMe também falou das expectativas para o futuro do empreendimento junto da sua equipe. “As expectativas são de expansão. A intenção é ter uma unidade da empresa em cada estado do país. Só que ao expandir a empresa, não deixaremos cair o nível de satisfação do cliente. Estamos fazendo pesquisas de NPS e queremos manter o nível alto de satisfação da empresa”, disse Patrese.

O portal Amazônia Press perguntou como a equipe FitMe enxerga o desafio da expansão sem cair a qualidade e Patrese respondeu que estão ansiosos. “Fazemos um trabalho muito bacana de gestão de pessoas na empresa. Então nossa equipe é muito unida”, disse ele, “Temos a plena ciência de que uma dieta saudável proporciona uma maior expectativa de vida e com isso temos mais tempos para viver momentos maravilhosos com as pessoas que amamos. Por trás da dieta que proporcionamos, tem todo um objetivo final que é tornar as pessoas mais saudáveis e fazer com que elas tenham mais tempo para viver momentos lindos com quem elas amam”. 

Publicações Relacionadas

OKÊ ARÔ: 215 mil m³ de madeira ilegal, no total de mais de R$ 80 milhões

Jeanne Gade

Sites falsos de pré-cadastro para vacinação estão sendo usados por cibercriminosos

Victória Cavalcante

Wilson Lima e Carlos Almeida possuem envolvimento com organização criminosa, aponta Operação Sangria

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat