28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Esportes

São Paulo x Flamengo, uma decisão concorrida para o fim do campeonato

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do torneio. O jogo pode dar o título aos cariocas, que lideram o torneio e precisam vencer para levantar a taça do bicampeonato.

O São Paulo ainda tem motivos para brigar nesta noite. O time tricolor precisa da vitória para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021 sem precisar torcer por um tropeço do Fluminense. A equipe é a quarta colocada do Brasileiro, com 63 pontos.

O Flamengo precisa vencer para garantir o segundo título brasileiro seguido. Em caso de empate ou derrota, deve torcer para o Internacional não vencer o Corinthians, no Beira-Rio, em jogo que será realizado no mesmo horário. O Fla tem 71 pontos e é líder, contra 69 do Colorado.

São Paulo – técnico: Marcos Vizolli

O treinador realizou diversas mudanças na equipe no último treino antes do confronto contra o Flamengo. O zagueiro Diego Costa retorna ao time titular para jogar ao lado de Arboleda e Bruno Alves. Nas laterais, Welington entra na esquerda, enquanto Igor Vinicius fica na direita. Daniel Alves volta de suspensão e reassume a condição de titular. No ataque, Pablo deve fazer a dupla de ataque com Luciano.

Desfalques: Reinaldo e Léo (suspensos), Paulinho Boia, Liziero, Gonzalo Carneiro e Walce (lesionados) e Rojas (poupado).

Pendurados: Gabriel Sara, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

Diego Alves (lesão na coxa direita) e Willian Arão (fratura no dedo do pé) foram relacionados, mas a tendência é de que fiquem fora do time. Ceni optou por listar para a viagem todos que tinham minimamente chance de jogar, mas os dois atletas ainda estão longe de suas melhores condições. A tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Internacional no Maracanã, com a presença de Rodrigo Caio, que se recuperou de dores no tornozelo.

Desfalques: César e Thiago Maia (departamento médico).

Pendurados: Gabigol, Filipe Luis, Pedro, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.

Foto:GE   Fonte: Uol

Publicações Relacionadas

Protesto por justiça e pedido de ajuda para traslado da menina Alice

Jeanne Gade

Brexit: Reino Unido prepara saída sem acordo comercial

Redacao

‘Anonymous’ acusa Flávio Bolsonaro de envolvimento na morte de Marielle

Victória Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat