Luis Zubeldía entrou na mira do Boca Juniors, mas o São Paulo se mantém tranquilo sobre a situação porque não recebeu contatos oficiais de ambas as partes a respeito de uma possível saída, segundo apurou a Itatiaia.
O clube desconhece um acordo para que o técnico deixe o Tricolor. O Boca Juniors, inclusive, estaria ciente de que Zubeldía dificilmente aceitaria sair do São Paulo antes do fim da atual temporada.
Leia mais
Presidente do Fluminense revela como foi “reunião” com torcedores
Copa do Brasil: Federação Paulista apoia Corinthians e critica CBF por mudanças
Atacante do Al-Hilal revela desejo de se aposentar em gigante da Série A
Assim, os argentinos analisam outras opções para assumir a vaga de Diego Martínez, que pediu demissão do clube após a derrota para o Belgrano no último final de semana.
O interesse do Boca foi publicado inicialmente pelo Tyc Sports, da Argentina. Segundo o canal, dirigentes do clube entraram em contato diretamente com representantes do técnico.
No radar do Boca Juniors, Luis Zubeldía tem contrato com o São Paulo até o final de 2025. Focado no Tricolor, em julho deste ano ele chegou a recusar uma proposta da seleção do Equador.
Em 36 partidas no comando são-paulino, o treinador soma 18 vitórias, 10 empates e oito derrotas. Quinto colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, recentemente o time do treinador foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo se mantém tranquilo sobre interesse do Boca Juniors em Zubeldía no site CNN Brasil.