Uma escola municipal com cinco salas custará mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos do município de São Paulo de Olivença (distante 991 quilômetros da capital amazonense). Foi feito um Processo Licitatório, na modalidade Tomada de Preço nº 012/2022/CPL, para a contratação de pessoa jurídica para execução de obras e serviços de engenharia para construção de uma Escola Municipal de cinco salas de aula na Comunidade Úrua, localizada na Zona Rural do município. O documento foi publicado na edição desta quarta-feira (20) do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Amazonas (DOM).
A empresa SINGOLARE CONSTRUÇÕES, identificada pelo CNPJ 37.660.242/0001-11, foi beneficiada pelo Processo Licitatório e receberá o valor global de R$ 1.275.628,22 (um milhão, duzentos e setenta e cinco mil, seiscentos e vinte e oito reais e vinte e dois centavos). O estabelecimento segue o porte de micro-empresa e tem a atividade principal de serviços de engenharia. O local fica localizado na rua Rua Haiti, bairro Nova Cidade, localizado na Zona Norte de Manaus.
Caso a Prefeitura de São Paulo de Olivença queira se pronunciar, o portal Amazônia Press deixa o espaço em aberto para quaisquer esclarecimentos.