31 C
Manaus, BR
20 de outubro de 2020
Artigos Pastores Edson e Lenir

Santo Adélio Bispo e o milagre da bilocação

A Bilocação pode ser definida com o ato de estar em dois lugares distintos ao mesmo tempo. Segundo o ocultismo e espiritualismo em geral, isso se dá por uma capacidade psíquica ou espiritual. Já na visão cristã,  é compreendido como um milagre. Segundo a Igreja Católica, a bilocação é um Carisma que poucos poderão receber. Padre Pio supostamente o teve. Isso nunca foi provado através do método científico. Porém, caso de Padre Pio, houve testemunhas oculares que acreditam que até dialogaram com ele simultaneamente.

Somos humanos e, pela nossa natureza, estamos vinculados às leis deste mundo. Não podemos voar, pular de prédios altos ou estar em dois lugares ao mesmo tempo. Contudo, “para Deus nada é impossível”.

Como disse Jesus: “Em verdade vos digo: se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível” (Mateus 17,20).

Portanto, se for da vontade de Deus, os humanos podem receber o dom da bilocação, ou seja, podem estar em dois lugares ao mesmo tempo. É um mistério que só pode ser explicado à luz da intervenção milagrosa de Deus e ocorre em casos de extrema santidade e humildade.

Foi o que aconteceu com estes seis  santos que apresentamos a seguir:

São Padre Pio, São Martinho de Porres, São João Bosco, Santo Antônio de Pádua, São Francisco Xavier e recentemente, Santo Adélio Bispo, que estava ao mesmo tempo em Brasília, na Câmara dos Deputados, com a entrada devidamente registrada e em Juiz de Fora, quando supostamente desferiu uma facada no presidenciável Bolsonaro. Lembrando que Brasília fica a 990 Km de Juiz de Fora. Portanto, um verdadeiro milagre.

Mas a vida santa de Adélio justifica este milagre. É um homem para entrar para a galeria da fé de Hebreus. Desempregado, viajava para o sul do país para praticar tiro, se hospedava em hotéis, tinha dois notebooks e vários celulares, além de ser socorrido por uma banca de piedosos advogados cujos honorários os permitem viajar em jatinho particular.

Faço aqui o meu apelo ao Papa Francisco para que reconheça o mais rápido possível e venha a  canonizar o Santo Adélio Bispo.

Edson e Lenir de Jesus – São Pastores da Igreja Batista Bíblica de Flores – Uma Igreja de Poder – Manaus – AM.

Publicações Relacionadas

A cultura para a economia

Francisco Araujo

Arquivo Central do TJAM disponibiliza material histórico em comemoração ao “Dia da Memória do Poder Judiciário”

AmPressRedacao

O que as grandes crises econômicas têm a nos ensinar

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat