Marília Mendonça e outras quatros pessoas morreram nesta sexta-feira (5) após queda de um avião de pequeno porte na serra da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
Aeronave levava a cantora, o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e co-piloto Luiz Eduardo David Guimarães.
Leia Também
Henrique Ribeiro O produtor geral da artista era de Salvador e estava em Goiânia há mais de dez anos. Henrique deixou um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais. Antes de trabalhar com Marília, ele foi produtor de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu após acidente de carro com a namorada em 2015.
Abicieli Silveira Dias Filho Além de tio, ele era o assessor da cantora. Antes de entrarem no avião, Abicilei havia publicado algumas fotos com Marília e a equipe nas redes sociais.
Leia Também
Geraldo Martins de Medeiros Júnior O piloto do avião era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília e deixou a esposa e dois filhos.
Tarciso Pessoa Viana O copiloto da aeronave.
Segundo a ANAC, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Marília ia realizar um show em Caratinga na noite desta sexta-feira (5). A banda da cantora já estava no local do show. Antes de embarcar no avião, a cantora sertaneja publicou um vídeo no Twitter onde se divertia no trajeto para a aeronvave.
A sertaneja Marília era mãe do pequeno Léo, de dois anos, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff. Aos 26 anos, Marília Mendonça se tornou uma das maiores cantoras do país ao se tornar a “Rainha da Sofrência”.