28.3 C
Manaus, BR
18 de maio de 2021
Destaques Esportes

Rogério Ceni a todo vapor para o jogo contra São Paulo

O novo técnico do Flamengo, Rogério Ceni, até já dormiu no Ninho do Urubu para amanhecer direto para o treino com seus jogadores conhecer melhor todos do centro técnico. Com o jogo de amanhã contra o São Paulo, talvez o técnico nem esteja dormindo, devido aos últimos resultados do time rubro negro.

Na madrugada de domingo para ontem (16), Ceni analisou a fundo o São Paulo, rival de amanhã (18), às 21h30, no Morumbi, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por volta de 3h da manhã, o agora rubro-negro desceu de seu quarto no Ninho do Urubu e montou o treino tático que iria dar na manhã seguinte.

“O que mais tem nesse time aqui é coletividade. Um grupo parceiro, de tanta amizade, é gostoso de trabalhar todos os dias. O triste é voltar para casa sem a vitória. Todos estamos tristes”, disse Ceni, após o empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO.

Para o jogo contra o seu ex-clube, Rogério certamente ainda perderá algumas horas de sono. Com muitas baixas, ele poderá ter nada menos que oito desfalques no jogo que vale a classificação à semifinal da Copa do Brasil. Uma delas é o centroavante Pedro e o volante Thiago Maia que serão desfalques.

Se por um lado Rogério Ceni perdeu dois de seus principais jogadores para a decisão contra o São Paulo, por outro ainda existe a expectativa de que o artilheiro Gabigol consiga reunir condições físicas para estar em campo.

“O momento é difícil. Infelizmente, vamos sofrer bastante neste início, pelas lesões, convocações e desgaste”, afirmou o técnico.

Fonte: UOL / Fotos: Alexandre Vidal – Flamengo

Publicações Relacionadas

'Meu coração já tem dono, não vim ficar de têtêtê', desabafa Jojo Todynho

Redacao

Servidora da Seinfra e primeira indígena a participar do programa mundial de formação de líderes políticos

Edivan Filho

Furacão Laura arrasta jovem de 14 anos e faz 21 vítimas ao tocar o solo

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat