26.3 C
Manaus, BR
17 de junho de 2021
Segurança

Rocam detém homem por tráfico de drogas no bairro Centro

Um homem de idade não informada foi detido nesta quarta-feira (05/05), por volta das 14h30, por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na feira da Manaus Moderna, situada no bairro Centro, zona sul de Manaus.

A equipe Rocam 2332 recebeu uma denúncia, por volta das 14h30, informando sobre a intensidade do tráfico de drogas na Feira da Manaus Moderna. Ao chegar ao local, os policiais avistaram e abordaram um homem em atitude suspeita, com quem foi encontrada uma arma de fogo Imbel, de calibre 9mm, com numeração 26271, contendo uma munição do mesmo calibre intacta; 25 trouxinhas de maconha; e a quantia de R$ 90 em espécie.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Com informaçoes agência amazonas. Foto: Divulgação Assessoria de imprensa

Publicações Relacionadas

Polícia Federal deflagra a 66ª fase da Operação Lava Jato

Redacao

SSP-AM determina reforço de operações da PM

Redacao

Homem morre após ser atingido com três tiros na cabeça na zona Oeste

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat