Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira, Richarlison divulgou nas redes sociais uma tatuagem que fez em suas costas. O desenho envolve uma mensagem enviada por Pelé ao atacante durante a Copa do Mundo e os rostos de Neymar e Ronaldo “Fenômeno”.

A frase atribuída a Pelé é: “Você fez o Brasil sorrir”. Além disso, a tatuagem também conta com o rosto do próprio Richarlison e um garoto com a camisa 9 do atacante em uma comunidade.

Após a goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, em que Richarlison marcou um dos gols, o jogador chegou a se encontrar com Ronaldo depois do apito final. O atacante ensinou ao “Fenômeno” a coreografia do “pombo”, seu apelido.

Com 25 anos, Richarlison disputou sua primeira Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O jogador revelado pelo América-MG marcou três dos oito gols do Brasil na competição, sendo dois na estreia diante da Sérvia, além do tento contra a Coreia do Sul.

Richarlison ainda foi titular contra a Suíça e Croácia, partidas em que passou em branco. No jogo diante de Camarões, começou no banco de reservas.

Gazeta Esportiva