O ano de 2021 foi recheado de acontecimentos pitorescos. Um deles aconteceu na África do Sul, envolvendo a gestação de uma jovem na região de Pretória.
Em junho, Gosiame Sithole, bateu o recorde mundial e deu à luz a 10 bebês em um hospital da cidade. A gravidez múltipla foi descoberta ainda durante o pré-natal.
Segundo o pai das crianças, são sete meninos e três meninas, que vieram ao mundo logo no sétimo mês de gravidez. Os pais já tinham um casal de gêmeos de dois anos de idade.
O recorde anterior pertencia a Halima Cisse, do Marrocos, que deu a luz a nove crianças – cinco meninas e quatro meninos.
Não muito longe dali, na Índia, o jovem Nitish Kumar ficou viralizou por um tumor raro de nascença. Durante exames, médicos detectaram que ele tinha 82 dentes extras.
Kumar precisou ser submetido a uma cirurgia para reverter a situação. Sem tratamento, o caso do adolescente estava piorando, segundo os médicos. A mandíbula de Kumar estava inchada, e o excesso de dentes chegou a deformar seu rosto.