Foto: DIvulgação

Uma família enfrentou uma tragédia na noite desta quinta-feira (22) ao perder seus pertences em um incêndio que devastou uma residência na rua Yanomami, bairro Novo Israel, em Manaus.

O incidente teve início por volta das 19h30, quando um curto-circuito na fiação do ar-condicionado provocou o surgimento das chamas. O fogo se alastrou rapidamente, consumindo todos os móveis do quarto inicial e atingindo outros cômodos da casa, embora algumas partes do imóvel tenham escapado da destruição.

Moradores locais agiram rapidamente para conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que foi acionado para a ocorrência. Apesar dos esforços, quando a equipe de bombeiros chegou, as chamas já haviam sido controladas pela ação colaborativa dos residentes.

O incidente deixou três pessoas em situação delicada, pois inalaram muita fumaça durante o incêndio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para receber atendimento médico.

AM POST