O documentário Framing Britney Spears, uma parceria do canal FX com The New York Times, tem dado o que falar desde o lançamento de seu trailer em janeiro. O longa pretende somar mais um capítulo na história dramática envolvendo a tutela de Britney Spears e seus desdobramentos, como, por exemplo, o começo do movimento #FreeBritney feito por fãs.

Depois de Sam Asghari, namorado de Britney, não poupar críticas ao sogro, foi a vez da própria Britney Spears se pronunciar no Twitter e no Instagram. Ao mostrar o trecho de uma performance de sua canção “Toxic”, Britney foi bem sutil e deu a entender que ela falava mesmo sobre a questão dos bastidores de sua vida.

“Não acredito que essa performance de Toxic é de três anos atrás! Sempre vou adorar estar no palco… mas estou reservando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal… Eu amo simplesmente aproveitar o básico da vida diária! Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas! Todos nós temos vidas lindas e brilhantes”, disse a princesa do pop na rede social.

E, por fim, concluiu. “Lembre-se, não importa o que pensamos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes”.

Fonte: Estrelando.