PTC anuncia coronel Itamar Brito como pré-candidato a prefeitura de Humaitá

PTC-coronel -Itamar- Brito -pré-candidato-prefeitura-Humaitá
Fotos: Conceição Melquíades

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) recebeu mais um integrante, nesta terça-feira (3), o coronel Itamar Brito Gonçalves, que vai dirigir os trabalhos no município de Humaitá-AM (a 590 quilômetros de Manaus). Durante a cerimônia de posse o presidente regional, César Marques, anunciou também a pré-candidatura de coronel Itamar, que vai concorrer as eleições para prefeito daquele município. Na madrugada de quarta-feira (4) o coronel Itamar seguiu para Humaitá, onde planeja visitar as comunidades rurais.

Para o presidente regional, o município precisa de pessoas comprometidas e com novas ideias para poder quebrar o ciclo vicioso que tem levado Humaitá e outros municípios do Amazonas à pobreza. “O coronel Itamar é um homem íntegro e reúne todas as qualidades, é um homem ilibado, que possui uma trajetória de trabalhos e nome conhecido em Humaitá. Tudo isso reunido às ideias do partido, o PTC, que são muito fortes, consumará no desenvolvimento desse município. A região Sul do Amazonas possui muitas riquezas e um grande potencial agronômico, que é o primeiro setor, e precisa ser modernizado. Com o coronel Itamar a frente, vamos levar a população para o desenvolvimento e sair desse ciclo do século passado, vamos conduzir o Sul do Amazonas ao sucesso”, frisou César Marques.

pre-candidato-prefeito-Humaita

O pré-candidato, coronel Itamar, revelou o seu amor por Humaitá e, se comprometeu em fazer um trabalho ético e de forma moral. Para ele, o PTC, que é um partido de centro-direita, carrega as bandeiras pela família e em defesa do cidadão, além de que busca a liberdade econômica e o livre mercado, pontos determinantes para o crescimento e desenvolvimento de uma sociedade. “Nesse momento quero fidelizar meu compromisso e firmar minha palavra e, dizer que confio na missão que me foi dada por Deus, honrando essa filiação e me comprometendo em realizar o melhor trabalho e me empenhar no crescimento do município de Humaitá. Essa cidade que eu amo e quero ajudar a crescer”, salientou o coronel Itamar.

presidente do PTC- Humaitá

O coronel Itamar Brito Gonçalves, é advogado, mas dedicou mais de 30 anos no serviço militar, desses, mais de 20 anos os trabalhos aconteceram em Humaitá, onde ética, honra e segurança foram sempre as bandeiras levantadas pelo então capitão Itamar. O pré-candidato reconhece que o trabalho é árduo, mas garante que está preparado para concorrer e vencer o pleito de 2020. Sua principal meta é modernizar o município, proporcionando ações que desenvolvam todas as potencialidades da região. Para ele, a zona rural precisa ser vista pela liderança como uma região que possui muitas potencialidades de desenvolvimento.

“Vamos trabalhar duro, mas vamos trazer a revolução para o município de Humaitá-AM. Ouvir a população e alinhar meios de desenvolver mais e mais o município que dá acesso à Amazônia. A cidade de Humaitá é um ponto de conexão e a nossa gestão vai capacitar e fomentar o empreendedorismo, gerar emprego, mas principalmente, cuidar das questões ambientais”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here