O Amazônia Press conseguiu conversar com um músico, mais conhecido como Couto da banda ALA 45, que participa da retomada do projeto Cultura Pela Vida. O objetivo com o projeto da banda e do Tribos Urbanas Estúdio é fazer uma mega live beneficente na primeira quinzena de março e arrecadar alimentos, material de higiene e dinheiro que possa ser convertido nesses itens.

As doações serão para instituições que cuidam de pessoas com deficiência, hospitais menos assistidos ou com maior demanda desse material, além de famílias com vulnerabilidade por conta da pandemia da covid-19. Segundo Couto, “O projeto Cultura Pela Vida existe há muito tempo, e na época era coordenado pela senhora Suzana Cláudia de Freitas, criado pela mesma, que atuou em vários projetos no ramo da Cultura na cidade”.

Couto explicou na conversa que o projeto pretende não apenas apresentar música, mas também integrar todo tipo de arte possível, como dança e teatro. O projeto atualmente já conseguiu ritmos variados de música, como gospel, e um grupo de dança está confirmado para o evento. Além disso, a equipe atual por detrás do projeto conseguiu uma parceria com o Motorcycle Pub Garagem, que disponibilizou o espaço para a realização do evento, além de algumas parcerias que o local já possui.

Mais informações, entrar em contato com o telefone (92) 98153-5686. O projeto busca parcerias e patrocínio para a realização do evento, com empresas, órgãos e instituições.