A professora Cassidy Sue Kraus, de 24 anos, foi presa na sexta-feira (20), suspeita de abusar sexualmente de três adolescentes em Iowa, nos EUA entre os anos de 2022 e 2023. Conforme as investigações da Polícia, ela teria compartilhado material obsceno com os menores pelo aplicativo Snapchat, além de tocar as genitais de um dos jovens e performar atos libidinosos com outra vítima. A informações são da Radio Iowa, Law and Crime e do canal de televisão KCCI.
Conforme a Istoé, a professora lecionava aulas de Leitura na escola do distrito de Manning. Em agosto, ela pediu demissão da centro educacional. Nesse mesmo mês, as autoridades receberam a primeira denúncia de abuso.
Segundo as investigações, em janeiro de 2022, Cassidy Sue teria enviado um conteúdo inadequado para a primeira vítima, enquanto os outros dois menores, de 13 e 14 anos, passaram a ser assediados entre o primeiro mês de 2023 até maio.
Para a Polícia, os atos ilícitos não aconteceram somente por meio de aplicativos e redes sociais, a mulher teria acariciado um dos jovens nas genitais e performado atos sexuais com outro. A pena máxima para esse tipo de crime no Iowa é de 10 anos, mas Cassidy pagou uma fiança de 10 mil dólares (cerca de R$50 mil) e foi liberada.