25.5 C
Manaus, BR
26 de novembro de 2020
Entretenimento

Produtores latinos e amazonenses se unem para criar a 1º Boy Band do Amazonas

Um dos melhores produtores musicais, porto-riquenho Osvaldo Rivera criador do grupo Tropico de Porto Rico e ex-assistente de produção de Edgardo Dias, criador do grupo Menudo, que foi um verdadeiro fenômeno musical na década de 80, junto com o radialista e produtor musical amazonense Márcio Santos, se uniram para criar a primeira Boy Band do Amazonas.

Produtores

Segundos informações dos produtores, o grupo será formado por cinco rapazes tipicamente manauara com idade entre 16 a 20 anos, buscando a mesma ideia do Menudo que era composto por cinco rapazes de Porto Rico.

De acordo com os produtores, “Muchachos”, que quer dizer rapazes em português será o nome do grupo que irá ter uma referência das Boys Bands CNOC, PISO 21, URBAND 5, CD9 e BTS, Com uma pegada musical Reggaetón, misturando hip hop, salsa e música eletrônica.

Já com uma turnê pré-agendada em Porto Rico, Panamá, México, Venezuela e Argentina, o grupo será lançado em março de 2021 nas plataformas digitas e redes sócias com a musica “Baila” junto com um videoclipe. Diz Rivera um dos produtores do grupo.

Se você é jovem mora no Amazonas tem entre 16 a 20 anos, é comunicativo, simpático, tem boa aparência sabe cantar e dançar, venha participar do teste de audição para a escolha da nova Boy Band do Amazonas.

Audição

A Inscrição está sendo feita através do número (92) 99138-7284 ou pelo whataspp na produtor M Produção

Publicações Relacionadas

Tio Wilson, da banda Lagum, morre após show drive-in em MG

Redacao

Programa de Edu Guedes na Banda se chamar 'O Chef' e estreia dia 21

Redacao

“Bregue-se Day” promete movimentar noite Manauara

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat