Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Reprodução do Instagram)

O Príncipe William admitiu, durante entrevista para Tom Bradby, da ITV, que na época em que ficou noivo de Kate Middleton, em 2010, tentou abrir seus os olhos e os de sua família, a fim de lhe dar a oportunidade de “desistir” da vida na realeza britânica.

“Eu realmente queria ter certeza de que eles tenham a melhor orientação e chance de ver o que a vida estava sendo – ou como é a vida – na família real”, disse, relembrando que chegou a pensar na história de sua mãe, Diana Spencer, na realeza.

“É quase por isso que eu tenho esperado tanto tempo é que eu queria dar a ela uma chance de ver e recuar se ela precisasse antes que tudo ficasse sério demais”, disse ele, na época em que ficou noivo de Kate.

Falando da decisão do príncipe William, Kate explicou na época: “É claro que estou muito feliz por ter tido tempo para crescer e me entender mais também. Então espero, espero, que eu faça um bom trabalho”.

Duque e Duquesa de Cambridge seguem casados doze anos depois e possuem três filhos, George, de 9 anos de idade, Charlotte, de 7 anos de idade, e Louis, de 4 anos. 

Fonte: Revista Quem