26.3 C
Manaus, BR
20 de junho de 2021
Destaques Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan Markle compram mansão de R $ 80 milhões com cinema, quadra de tênis e número IMPRESSIONANTE de banheiros; Vem ver!

Príncipe Harry e Meghan Markle compram mansão de R $ 80 milhões com cinema, quadra de tênis e número IMPRESSIONANTE de banheiros; Vem ver!

Puro luxo! Após alguns meses vivendo na riquíssima mansão do magnata Tyler Perry na região de Beverly Ridge Estate, em Los Angeles, Meghan Markle e o príncipe Harry finalmente compraram uma casa para chamar de sua – e eles pagaram uma bolada, viu? De acordo com o “TMZ”, o casal se mudou para Montecito, em Santa Bárbara, local onde vivem outras celebridades, como a Oprah, por uma ~ bagatela ~ de US $ 14,7 milhões, cerca de R $ 79,6 milhões !

Mas, claro, a mansão é digna do preço! Segundo o site, a residência tem 1,6 mil metros quadrados e fica em um terreno de 5 hectares, mais de 20 mil metros quadrados. Conhecida como ‘The Chateau’ (‘O Castelo’, em português), ela foi construída em 2003 e chegou a ser vendida por US $ 25 milhões (R $ 135 milhões) em 2009.

Em estilo mediterrâneo, a casa principal tem decoração limpa, variando entre off-white e tons de bege. O ambiente conta com uma biblioteca, uma academia com barra de pole dance, uma sala de jogos com área de arcade, cinema privado, saunas seca e molhada, área de spa e um elevador. A construção ainda conta com nove quartos e dezesseis (!) Banheiros.

A área externa não fica para trás! Há uma quadra de tênis, uma sala de chás, uma adega, uma garagem para cinco carros, uma piscina e um parquinho infantil customizado entre os benefícios. Por fim, o terreno ainda conta com uma casa anexa, com dois quartos e dois banheiros para hóspedes.

Vista aérea do terreno (Foto: Google Maps)

O ambiente é completamente cercado, com um grande e seguro portão direto para a rua, que segue em um caminho sinuoso para carros pavimentado com pedras cortadas à mão de origem local. O terreno tem extensos gramados, jardins de rosa e lavanda, árvores de oliva centenárias e altas árvores de Cipreste italiano, que custam uma fortuna para manter, de acordo com o “Daily Mail”.

Apesar da construção em 2003, a residência foi completamente atualizada com sistemas de controle remoto de luz através de tablets. O morador foi o magnata russo Sergey Grishin, que estava há anos tentando vender o local por valores até US $ 34 milhões, cedendo então por quase US $ 15 milhões último.

Para a compra, Harry e Meghan fizeram uma hipoteca de US $ 9,5 milhões, pagando à vista os US $ 5 milhões restantes. Segundo o “Daily Mail”, eles precisam investir US $ 40 milhões por mês ou US $ 480 milhões anualmente para finalizar o pagamento nos próximos 30 anos. Além disso, eles também precisam desembolsar cerca de US $ 68 milhões de taxas por ano, aproximadamente, além de custos de manutenção e segurança.

A casa ainda tem um alto custo de manutenção! (Foto: Imobiliária Sotheby’s International Realty via Daily Mail)

Alguns informantes alegaram que o casal havia comprado a mansão com a ajuda financeira do príncipe Charles, mas segundo uma fonte do tabloide britânico, os dois “sentem muito orgulho de ter conseguido tudo por conta própria ”. “Eles têm a hipoteca, mas veem oo lugar como o seu próprio lar, livre de se escorar em qualquer um” ​​, disse o insider.

A compra teria sido feita em junho deste ano e toda a família, incluindo a mãe de Meghan, Dora, já estaria morando na casa nas últimas seis semanas, relatado na “Página Seis”.

Consulte Mais informação

Publicações Relacionadas

Duas ex-diretoras de hospitais são multadas em R$ 27 mil pelo TCE

Flavia da Hora

Marvel comemora 80 anos com uma edição especial

Redacao

‘Operação Gratidão’: Mais quatro pacientes transferidos para tratamento da Covid-19 no Amazonas recebem alta

Lara Tavares

Deixe um comentário

WhatsApp chat