Presidente municipal do partido Rede Sustentabilidade é pré-candidato a prefeitura de Manaus

Foi definido que a sigla não fará composição com partidos ou candidaturas vinculadas aos comandos de Bolsonaro (a qual a Rede lidera a oposição no senado), Wilson Lima (Governador do Amazonas) e Arthur Virgílio Neto (Prefeito de Manaus).

Luis Claudio já foi candidato a vereador de Manaus e obteve 624 votos. foto: arquivo pessoal

No último sábado (11), a Rede Sustentabilidade reuniu-se com filiados dispostos a construir uma chapa competitiva com fins de definir as diretrizes que formarão as bases programáticas da participação dos partidos nas eleições municipais de 2020.

Na ocasião, o presidente do partido municipal Luis Claudio Corrêa, colocou o seu nome a disposição para disputar à Prefeitura de Manaus. Ele é professor da Rede Pública Municipal de Manaus e servidor do Tribunal Regional do Trabalho na 11ª Região, e foi candidato a vereador em 2016 e obteve 624 votos.

Os filiados também discutiram as possíveis alianças formadas este ano. Foi definido que a sigla não fará composição com partidos ou candidaturas vinculadas aos comandos de Bolsonaro (a qual a Rede lidera a oposição no senado), Wilson Lima (Governador do Amazonas) e Arthur Virgílio Neto (Prefeito de Manaus), estes dois últimos por compreender que ambas as gestões implementam políticas que não suprem os anseios da população, principalmente as da periferia e da área da saúde.

A Rede Sustentabilidade também definiu a necessidade de construir e apresentar um programa de políticas públicas para a população manauense. “A Rede, em todas as eleições que participou, e nos espaços que ocupa, sempre priorizou políticas e composições pautadas em programa. O nosso programa para 2020 começa a ser discutido este mês e vai percorrer todas as zonas da cidade para que seja o mais próximo daquilo que a sociedade espera dos próximos vereadores, prefeito e vice de Manaus”, destaca Eliracilda, Porta-voz.

* Com informações da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here