28.3 C
Manaus, BR
18 de maio de 2021
CAIU NA REDE AMPRESS Destaques

Presidente do TJ-MS chama isolamento de ‘palhaçada midiática fúnebre’

No discurso de posse como presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), Carlos Eduardo Contar criticou o isolamento social e a imprensa. Segundo o desembargador, o apelo para que as pessoas “fiquem em casa” é propagado por irresponsáveis, covardes e picaretas.

Nesta segunda-feira, 25, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou essa fala, realizada na última sexta-feira, 22. Abaixo, assista ao vídeo.

“Voltemos nossas forças ao retorno ao trabalho, deixemos de viver conduzidos como rebanho para o matadouro daqueles que veneram a morte, que propagandeiam o quanto pior melhor. Desprezemos pois o irresponsável, o covarde e picareta da ocasião que afirma ‘fiquem em casa’, ‘não procurem socorro médico com sintomas leves’, ‘não sobrecarreguem o sistema de saúde’”, diz. “É, paciência senhores, os tempos realmente são estranhos”.

“Mostremos nós, trabalhadores do serviço público, responsabilidade com os deveres e obrigações com aqueles que representamos, e por isto mesmo, retornemos com segurança, pondo fim à esquizofrenia e palhaçada midiática fúnebre, honrando nossos salários e nossas obrigações, assim como fazem os trabalhadores da iniciativa privada, que precisam laborar para sobreviver e não vivem às custas da viúva estatal com salários garantidos no fim de cada mês”.

Fonte: Catraca Livre

Publicações Relacionadas

Barraco na Ponta Negra entre Tarciana Almeida e a candidata a vereadora

Jeanne Gade

Mundo atinge mais de 8 milhões de casos confirmados de covid-19

Victória Cavalcante

Israel bombardeia sistema de túneis do Hamas

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat