25.5 C
Manaus, BR
25 de fevereiro de 2021
Segurança

Presidente do Sinpol-Am é preso em casa noturna

O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Amazonas,Jaime Lopes dos Santos Filho, foi preso esta madrugada de sábado, na casa noturna Axerito, no bairro Adrianópolis.

O homem foi preso após agredir um casal que estava no local. Completamente alcoolizado, ele foi levado ao 12ª Distrito Integrado de Polícia, que fica localizado no Parque das Laranjeiras.

Ele estava totalmente descontrolado e chegou, ameaçar os próprios colegas, além de ofender os policiais militares que o levaram até à delegacia.

A Polícia Militar foi chamada pela direção da casa noturna Axerito, depois que Santos Filho iniciou uma grande confusão no local.

O presidente do sindicato havia agredido frequentadores e, teria sido convidado a se retirar do local pela segurança mais, se recusou, alegou a condição de policial e passou a agredir os próprios funcionários da casa.

Quando os policiais da 16ª Companhia de Policiamento Comunitário, chegou para atender a ocorrência ele se negou a sair do ambiente e ainda agrediu os PMs.

Para controlar Santos filho foi necessário pedir reforço é depois de muito reagir a prisão os policiais conseguiram conduzi-lo ao 12º Distrito Integrado de Polícia.

Presidente do Sinpol-Am
Foto divulgação

Lá, ele voltou a desafiar os policiais militares e chegou a partir para cima da investigadora Ana Rosa, que o recebeu. Visivelmente embriagado, proferiu vários insultos contra os policiais militares e precisou ser controlado várias vezes.

O sindicalista deve continuar preso no 12º DIP até ser conduzido a audiência de custódia.

 

Publicações Relacionadas

Empresária é morta a tiros ao reagir a assalto

Redacao

Operação Ágata intensifica ações na fronteira com Guiana Francesa

Redacao

630 peixes ornamentais apreendidos pela Polícia Federal

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat