25.5 C
Manaus, BR
28 de setembro de 2020
Especiais

Presidente do PTC Amazonas declara apoio a David Almeida para a Prefeitura de Manaus

Apóstolo César Marques

O programa Amazônia Press No Ar recebeu nesta segunda-feira (24), em seu programa de retorno após o período de pico da pandemia, o presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC -AM), o apóstolo César Marques. Ativista político desde muito jovem, Marques ressalta que esteve à frente de movimentos estudantis e declara que política e religião podem ser aliadas.

“Viemos de uma época em que falar de política na igreja era quase como se você tivesse ferido alguém. Por isso, pelos bons não discutirem, acabamos dando lugar para essas pessoas onde elas não poderiam estar. A política rege tudo, a economia, educação, saúde. Todos nós pagamos impostos. Nós, enquanto cristãos, nos afastamos tanto do diálogo sobre política, que começou a se discutir política sem a gente. Acabou de uma pequena parte da população começou a trabalhar na política de uma forma que fosse benéfica para eles”, declarou.

César Marques ressaltou ainda que o que a população mais necessita ultimamente é de mudança e que agora, com as eleições municipais se aproximando, a população precisa de um candidato para a Prefeitura de Manaus que tenha preparo e conhecimento, mas que não esteja dentro de algum sistema.

“Nós precisamos evoluir, Manaus tem potencial gigantesco que precisa ser bem explorado e gerido. O perfil para o próximo candidato a Prefeito é esse: o que tem experiência e conhecimento. Mas é aquele que não é a novidade, é o novo. Nós, do PTC, acreditamos muito em perfil e elaboramos o de alguém que é presente com a população, tem o conhecimento de como fazer, a vontade, que represente a população cristã – que muitas vezes é esquecida, alguém que tenha olhado muito forte para a educação e ressaltou que os professores merecem muito mais do que tem hoje, alguém que olhou para a Polícia Militar e disse que precisa honrar esses bravos guerreiros, que olhou para a juventude e declarou que é preciso investir na desburocratização do esporte, uma pessoa que pensou em tirar impostos e esse perfil que escolhemos como partido político é o do pré-candidato David Almeida. Essa pra mim foi a melhor escolha˜, concluiu.

Amazônia Press no Ar é um programa transmitido pela rádios FM 89,3, nas segundas, quartas e sextas. Para saber mais, confira a entrevista completa na íntegra.

Publicações Relacionadas

Veterinário revela paixão por aves raras da Amazônia e anuncia novo lançamento

Redacao

Valorizando a culinária regional, quadro Cozinha 092 estreia nesta sexta-feira

Fernanda Lopes

‘Gabigol da torcida’ pede ajuda para recuperar celular deixado em transporte por aplicativo

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat