Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, comentou em coletiva sobre uma reunião com torcedores que ocorreu nesta terça-feira (1), onde houve cobranças sobre o desempenho do clube.
“Sobre a questão do encontro que teve aqui hoje, os torcedores vieram cobrar, como já aconteceu em outras oportunidades. Temos uma conduta que, desde que seja sem violência, pacífico, sempre vamos estar de portas abertas para receber”, afirmou o presidente.
Ele acrescentou que esse tipo de encontro já ocorreu anteriormente. “Há dois meses já tinha ocorrido um movimento desse tipo. O Matheus Montenegro os recebeu com o Paulo Angioni, com o treinador, e faz parte. O clube é uma comunidade onde todos são importantes. O time é importante. Torcedores são importantes. Torcidas são importantes. Tivemos dignidade e honra para recebê-los e eles fizeram as cobranças. Sempre que for desse jeito, vamos recebê-los”, completou.
Leia Mais
Cruzeiro tem Diniz como trunfo contra o Fluminense no Maracanã
Braz usa Klopp como exemplo e se confunde: “Quatro anos sem ganhar Libertadores”
Titular da Espanha sofre lesão cerebral traumática em clássico de LALIGA
O que aconteceu
Na tarde desta terça-feira (1), torcedores organizados visitaram o CT Carlos Castilho para questionar o momento do clube de forma pacífica. O técnico Mano Menezes, o auxiliar Marcão, o diretor Paulo Angioni e o vice-presidente Matheus Montenegro participaram da reunião, onde os torcedores prometeram união e apoio na luta para manter o Fluminense na primeira divisão.
Atualmente, o clube está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e recentemente foi eliminado da Libertadores.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente do Fluminense revela como foi “reunião” com torcedores no site CNN Brasil.